Ministro das cidades vem à PB para evento do Progressistas em São Bento

271

Na próxima sexta-feira (18) o partido Progressistas iniciará uma série de eventos pelo Estado. Segundo a colunista Lena Guimarães, do Jornal Correio da Paraíba, o objetivo das ações é construir, através do debate com a população, técnicos e filiados, um projeto que garanta crescimento econômico, geração de empregos e qualidade de vida para os paraibanos. ‘Infraestrutura’ será o tema do primeiro encontro, em João Pessoa, e terá a presença do ministro Alexandre Baldy, das Cidades, pasta do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e dos programas de mobilidade urbana. Na sequência, serão realizados debates emCampina, Cajazeiras e São Bento.

No encontro serão discutidas propostas de plano de governo para a Paraíba.

“O Progressistas busca sintonia com o eleitor. Quer um discurso em harmonia com o sentimento de que a política deve atender ao povo. Por isso a importância de um projeto onde fiquem claras suas ideias e propostas para a Paraíba”, destacou a deputada Daniella Ribeiro.

O projeto também será base para discussão de alianças nas eleições deste ano. O partido, que tem o 4° maior tempo de propaganda no rádio e na TV, que tem a 2ª maior bancada do Congresso, que garantiu e aponta investimentos em todas as regiões do Estado, quer sentar na mesa de negociação também com esse diferencial.

Portal Correio

Essa matéria já foi vista 318