Motocicleta utilizada em assalto na cidade de Pombal é localizada

179
A Polícia Militar de Pombal repassou a redação do Portal Liberdade PB, no final da tarde desta terça-feira (04). a informação sobre a localização de uma motocicleta que teria sido utilizada em um asalto na cidade de Pombal.

A Honda Bros placa OFE 7708  (foto) foi usada por um homem, que já teria sido identificado,  no assalto registrado na segunda-feira (03) contra o mercadinho Mini Box Ponto Forte, localizado no Bairro dos Pereiros.

Conforme a reportagem do Portal Liberdade PB levantou na ocasião do fato, a ação aconteceu às 08h25, quando um elemento de capacete fechado e utilizando uma camisa de moto-taxista chegou ao estabelecimento comercial anunciando o assalto.

De revólver em punho rendeu os proprietários Jandilson e Lea Feitosa, subtraindo certa quantia em dinheiro. Um celular também foi levado na investida criminosa que durou poucos minutos.

Autoridades repassaram ainda que a mesma foi levada em uma “parada”, quando elementos investiram contra um comerciante na localidade “Pombalzinho”, área rural do municipio para ser utilizada em práticas delituosas na região.

A moto estava abandonada nas imediações do assentamento Margarida Maria Alves.

Marcelino Neto

OUÇA  TENENTE MATIAS FALANDO SOBRE A LOCALIZAÇÃO 


Áudio

Essa matéria já foi vista 421