Mulher é encontrada desacordada após espancamento às margens da BR 230

178

A Guarnição do Destacamento da Cidade de Marizópolis formada pelos Soldados, Mariano e David foi acionada por volta das 20h deste sábado (15), esteve nas imediações da Casa de Shows Impérios, e as margens da BR 230 se encontrava uma Mulher desacordada, vítima de espancamento.

No local a Mulher com sinais de violência, descontada, foi identificada por Maria Aparecida Gonçalves, que reside no Mutirão na Cidade de Marizópolis.

De acordo com informações da Guarnição dos Saldados Mariano e David, ela acompanhada de um Menor vinha de um encontro de Paredões que acontecia em Nelinho.

A vítima, o Menor e mais outras pessoas estavam pedindo carona, quando o acusado identificado por Joaquim Herculano Neto da Silva, 29 anos, entrou em atrito verbal com as mesmas, ao ponto de haver uma briga generalizada.

Herculano conseguiu espancar Maria Aparecida a pedradas. Ela caiu ao solo desacordada, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa. O Menor também ficou ferido. O acusado terminou preso, e encaminhado a Delegacia de Sousa para as medidas necessárias.

Redação com Repórter PB

Essa matéria já foi vista 641