NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ-PB

125

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz (PMBC), vem por meio deste, esclarecer a população e a quem for de interesse, que a visita dos Agentes da Polícia Federal (PF), ocorrida hoje – quinta-feira, 22 de novembro do ano em curso -, teve caráter de fiscalização rotineira/praxe.
Na ocasião, os agentes da PF solicitaram documentos referentes à construção de uma obra futura no município, a qual ainda passará por processo de licitação, ou seja, não existiu até a presente data, nenhuma movimentação financeira correspondente.
A PMBC frisa ainda, que o próprio prefeito constitucional Francisco Dutra Sobrinho (PR), esteve presente na sede municipal durante a supracitada visita da PF, atendendo pessoalmente a todas as solicitações dos agentes de fiscalização.
A PMBC repudia todo e qualquer tipo de postagem/publicação, veiculada em qualquer meio de comunicação, que contenha caráter tendencioso e difamatório, faltando ou ultrapassando o teor de veracidade dos fatos e do respeito mútuo, referente ao seu nome e de seus funcionários.
Por último, a PMBC reitera a todos os munícipes, que a sua gestão é pautada no respeito e transparência de ações e fatos, preservando assim os bons costumes e valores democráticos.

Brejo do Cruz/PB, 22 de novembro de 2018.
Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz.

BREJODOCRUZEMFOCO

Essa matéria já foi vista 645