OPERAÇÃO ACERTO DE CONTAS – Polícia Civil deflagra operação Acerto de Contas com prisões e apreensões de armas e drogas;VEJA AS FOTOS

221

Desde as primeiras horas do dia a Polícia Civil de Caicó (RN), sob coordenação da delegacia regional, por meio do Delegado Dr. Ricardo Brito, deu início a OPERAÇÃO ACERTO DE CONTAS, que visa prender envolvidos em assassinatos e envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Na imagem acima, vasto material ilícito apreendido com os presos até o momento. São armas de fogo, como Calibre 28 e Garruncha (artesanal), além de drogas e dinheiro fracionado, muito comumente usado por donos de “boca de fumo” para facilitar a comercialização de entorpecentes.

Importante também dizer que a maioria dos viciados em drogas é pedinte, com isso conclui-se que o dinheiro fracionado é também captado por eles. A polícia deve indiciar alguns desses presos por aliciamento de jovens ao tráfico de drogas, outros serão indiciados por homicídios.

Suspeito de matar menor e simular afogamento é preso

Em meio à Operação Acerto de Contas, a Polícia Civil prende Josean Oliveira, por força de mandado de prisão preventiva, apontado autor na morte de Daniel Alves da Silva, de 16 anos, encontrado sem vida em um açude na zona rural de Caicó, próximo dos bairros Frei Damião e Walfredo Gurgel.

No dia 11 de maio (mês passado) o garoto foi dado como desaparecido pela família, e por ironia, no dia das mães o corpo do menor foi encontrado. De acordo com relatos da polícia, a investigação estava sempre direcionada para Josean, preso hoje em meio à Operação Acerto de Contas.

Homem cai com armas de fogo por força de mandado de buscas

Ainda da Operação Acerto de Contas, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor de “Jorge Li”, que não estava no momento da batida, tendo sido preso em flagrante o Fabiano Bento da Silva, que estava na posse de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra de fabricação artesanal (modelo garruncha) além de R$ 1.753,00 e sacos de dindim (usam para embalar drogas).

 

Blog Jair Sampaio

Essa matéria já foi vista 1245