OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE 5 SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ARROMBAMENTOS DE JOALHERIAS EM CATOLÉ DO ROCHA

1136

Na manhã desta quinta-feira (13 de setembro) policiais militares do 12º BPM e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha desencadearam a “Operação Ouro Fino’, que resultou na prisão de 5 homens suspeitos de participação em arrombamentos de joalherias no centro da cidade.

Após investigações feitas a partir de depoimentos de testemunhas, denúncias e provas colhidas, inclusive de imagens de câmeras de segurança, a polícia chegou a conclusão de que os suspeitos tiveram envolvimento em dois arrombamentos, ocorridos em 21 de maio e 15 de julho do corrente ano, no qual o prejuízo foi estimado em meio milhão de reais.

Dando cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça, foram presos Daniel Alves da Silva, Severino Alves dos Santos, Tiago Dantas da Silva, Raí Alves dos Santos Araújo e José Pereira da Silva Sobrinho, todos vigilantes noturnos na cidade.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e ficarão à disposição da Justiça.

E mais uma vez a Políca Militar e Civil dão uma resposta aos crimes patrimoniais cometidos na cidade e reafirmam que aqueles que infringirem a Lei não ficarão impunes.

*MAJ QOC ESAÚ*
Ascom polícia Militar

Essa matéria já foi vista 845