Operação desencadeada pela Polícia Civil prende acusados de arrombamento a Fórum e recupera armas e munições

345

Na manhã desta segunda-feira (29 de maio), agentes do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Sousa e Policiais da DRF de Sousa e Catolé do Rocha, desencadearam uma operação de cumprimentos de mandados de busca a apreensão e de prisões preventivas.

 

Foram presos na Cidade de São José de Piranhas, José Lopes de Oliveira, conhecido por Dedé, e José Ribamar de Lima Oliveiras conhecido como “Zé”, bem como apreendido o menor infrator R.L.O. Os três são investigados pelo crime de associação criminosa, furto qualificado, ocultação de arma de fogo entre outros, diretamente envolvidos no arrombamento do cofre do depósito judicial do fórum de São José de Piranhas, ocorrido no dia 08 de maio.

 

Foram recuperadas noves armas pelos agentes civis, bem como várias munições de diversos calibres. A ação foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Patrícia Forny, que em contato com a nossa reportagem revelou que “ os agentes de investigação continuam em diligência no intuito de identificar outros envolvidos na aquisição das outras armas de fogo ainda não localizadas, que poderão responder por crime de ocultação de arma de fogo, receptação entre outros.

 

 

Com Sertão Informado 

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 671