Operação em Jardim de Piranhas prende casal suspeito de prática de assaltos

320

Por volta das 11h00 desta quinta-feira (28 de setembro), durante atuação conjunta da Polícia Civil com o GTO de Jardim de Piranhas deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Wellington Guimaraes da Costa e Ana Paula Bezerra de Medeiros. O casal é investigado pela prática de crime de roubo de celulares ocorridos durante a tradicional festa da padroeira da cidade de Jardim de Piranhas.

Além dos mandados de prisão preventiva, vários objetos foram apreendidos quando do cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos investigados, os quais ensejarão as investigações de seguimento.

Na residência de Ana Paula Bezerra de Medeiros foram encontrados entorpecentes, como “loló” e uma pequena quantidade de maconha, além objetos usados como utensílios para o tráfico de drogas. Dessa forma, a investigada foi autuada em flagrante delito e também responderá pelo delito previsto na Lei 11.343/2006.

O Delegado que preside a investigação, Leonardo Germano, enalteceu o trabalho integrado com a Polícia Militar de Jardim de Piranhas, matriz de mais um trabalho exitoso.

CATOLE NIWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 872