Partido de Bolsonaro inaugurou Diretório na Terra das Redes neste último sábado (01/09)

175

Na tarde deste último sábado (01/09) foi realizado a inauguração do Diretório do PSL (Partido Social Liberal), partido do candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro, na Rua Bernardino Soares, Centro da cidade de São Bento, no Sertão Paraibano.

O evento político e partidário reuniu os candidatos a Deputados Estadual Ilmara Moraes e o Federal Julian Lemos pelo PSL na Paraíba, que tiveram a oportunidade de discursar para os presentes. Também foi realizado um adesivaço em veículos de apoiadores, logo após a inauguração do Diretório houve uma carreata pelas principais ruas da cidade.

O evento reuniu diversas autoridades locais e da região, o vereador Juliano Lúcio estava no local, o presidente do Diretório de São Bento Hélio Queiroz, o Sargento Rodrigues, Silvio Júnior, empresários e comerciantes igualmente marcaram presença, como também são-bentenses que são conhecidos na cidade por apoiar as causas de Bolsonaro.

Também estiveram presentes os presidentes do Diretório de Itaporanga, Junio Viriato, de Patos Josmar Oliveira e o representante do Diretório de Boa Ventura, o jornalista Geverton repórter da TVSOL. Uma comitiva de Patos também veio prestigiar o evento.

Inauguração do Diretório do PSL, em São Bento (Foto: Aloísio Abrantes)

O candidato a Deputado Federal Julian Lemos, destaca que esse momento é muito importante para a nação brasileira e reunir as pessoas que vem lutando pelas causa que Bolsonaro defende. “Passamos por um momento que a classe politica se encontra em colapso moral, o que faz uma multidão dessas percorrer em nome de um candidato a presidente, Jair Bolsonaro e em nome a um candidato a Deputado Federal Julian Lemos vem a ser a força da verdade, juntos por um sonho e por um País melhor”, ressalta Julian.

O candidato também falou sobre o apoio das mulheres nesta campanha de Jair Bolsonaro. “Foi criado um mito, uma lenda urbana, que diz que as mulheres não gostão de Jair Bolsonaro, outros políticos, outros nomes que apoiam Bolsonaro, todos os dias essa mentira é desmentida, visto que vemos nas ruas e redes sociais o apoio que Jair Bolsonaro recebe”, disse o Candidato.

Julian Lemos falou da receptividade que os são-bentenses tiveram e como estão envolvidos nas causas que Jair Bolsonaro vem defendendo. “A recepção de São Bento foi uma das mais calorosas que eu já tive a oportunidade de estar junto. São Bento me surpreende cada vez que venho aqui porque as pessoas fazem tudo com muito amor, são extremamente detalhistas em tudo que fazem isso demonstra que o País tem uma geração de pessoas que entendem o valor da política”, ressalta o candidato do PSL.

A candidata a Deputada Estadual Ilmara Moraes também falou da receptividade da Terra das Redes. “Foi um prazer estar em São Bento e ser recebida com uma recepção tão maravilhosa, eu como mãe conservadora, e venho lutando pelos meus ideais, pelas pessoas que trabalham todos os dias, as crianças que saem para ir à escola e não temos a certeza que voltaram com está violência que vem ocorrendo em todos os lugares, como também esse povo trabalhador que vem sendo roubado com esses impostos absurdos. Então gente nossa politica é está, vamos lutar para que o Brasil seja um país melhor”, disse a candidata.

O evento marcou história na Terra das Redes, visto que, nunca se viu uma manifestação que atraiu um aglomerado de populares por um presidenciável, movimentando as redes sociais, e está sendo considerado por muitos, um dos maiores da região, vale ressaltar que a população vem desacreditada no cenário político do Brasil.

Fonte: ASSESSORIA

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 380