PATRULHA MIRIM SOLIDÁRIA PARTICIPA DE CULTO FESTIVO DAS CRIANÇAS EM SÃO BENTO

48

Neste sábado (03 de novembro) as crianças do Projeto Patrulha Mirim Solidária (P. M. Sol.) da cidade de São Bento-PB, participaram do Culto Festivo das Crianças 2018.

O evento ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Avenida Pedro Eulâmpio, tendo à frente o Pastor Adjair da Silva, e contou com a presença de várias congregações. Na ocasião, a Patrulha Mirim Solidária encantou o público presente com uma apresentação.

O culto foi acompanhado pelo 1º Tenente Fernando, comandante da 3ª Companhia do 12º BPM e idealizador do projeto P.M.Sol, e pela sua esposa, a Soldado Andreza.

O Projeto Patrulha Mirim Solidária (P.M.Sol.) é um programa cívico social firmado entre a 3ª Companhia do 12º BPM, sediada em São Bento-PB e a Escola Municipal André Pedro da Silva, localizada no bairro São Bentinho. O projeto conta com a participação de 36 crianças com idades entre 9 e 12 anos de ambos os sexos e todas devidamente autorizadas pelos pais.

Os alunos do programa participam de atividades progressivas, atrativas e recreativas, como jogos, habilidades e técnicas úteis, vida em contato com o meio ambiente, interações com a comunidade e ainda ações de cidadania. Dentre os princípios abordados pelo programa estão seguir sempre os princípios de Deus, amar e respeitar seus pais e educadores, viver em harmonia amando o seu próximo com a si mesmo, promover a paz, o respeito e a dignidade humana, desviar do caminho da prática de ações negativas, e cultivar as nossas tradições e raízes.

*

MAJ QOC ESAÚ*
*Cmt 12º BPM*

*CAP QOC ONASSIS*
*SubCmt 12º BPM*

*1º TEN FERNANDO*
*Cmt 3ª CIA/12º BPM*

Essa matéria já foi vista 858