PM encerra carreata da vitória do deputado Galego Souza a tapa, em São Bento; parlamentar reage a avisa que abrirá representação contra militares

267

Uma carreata da vitória realizada por eleitores do deputado estadual reeleito Galego Souza (Progressista), na cidade de São Bento, foi encerrada a tapa, de forma truculenta, por policiais militares que deveriam estar na cidade para fazer a segurança no local e não atacar o cidadão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais flagraram o momento em que militantes são agredidos pelos militares de forma truculenta.

Um homem, já algemado, teria sido agredido pelos policiais. Tiros de advertência foram dados para o ar. No local, mulheres e crianças ficaram aterrorizados com o tratamento dos agentes de segurança.

O deputado Galego Souza tomou conhecimento do caso e avisou que abrirá uma representação no Comando da Polícia Militar para que os militares que abusaram da força e do poder de polícia sejam punidos.

A motivação para a polícia ter frustrado a carreata também deve ser investigada, já que os moradores informaram que seguiam de forma pacífica a todo momento, comemorando a vitória do candidato.

VEJA VÍDEO E FOTOS

Blog do Ninja

Essa matéria já foi vista 997