Polícia Civil de São Bento recupera dois carros fruto de apropriação indébita com placas de Belo Horizonte-MG

685

A Polícia Civil de São Bento, no Sertão Paraibano, em um trabalho de investigação e levantamentos, recuperou dois veículos automotivos fruto de apropriação indébita.

Por volta das 16hs desta terça-feira (02/10), em diligências rotineiras na cidade de São Bento, a Polícia Civil, localizou um veiculo Fiat Toro, com a placa de Belo Horizonte MG, que após a abordagem verificou que se tratava de um carro locado, que foi feito um contato com a locadora e a mesma informou que o contrato da locação do referido veículo era fruto de apropriação indébita.

Ainda, segundo informações da Polícia Civil, após um trabalho árduo de investigação, foi localizado outro veículo, que estava fechado em frente ao posto de combustíveis Pancor, os dois carros foram locados em locadoras de veículos diferentes, com placas da cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

O veículo foi apreendido e o condutor foi conduzido para a Delegacia e apresentado às autoridades. O suspeito foi autuado em fragrante por receptação, logo após pagou fiança e foi liberado.

A DP solicita que a população denuncie os crimes existentes na cidade, pois com a ajuda da população pode se fazer justiça. Por meio do Disque-Denúncia 197, com garantia de anonimato e sigilo absoluto.

       

CATOLE NIWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 669