Polícia Civil tem fortes evidencias da autoria do crime que matou dono de lanchonete em Sousa

219

O crime de morte que deixou revoltado a sociedade sousense foi registrado na noite deste domingo (10) na Rua Dom Moises Coelho, Estação.

A vítima foi o Dono de uma Lanchonete, por nome, Patrício Vieira Carneiro, 30 anos, o qual foi abordado inicialmente por um Indivíduo armando que chegou na garupa da Moto guiada por outro compassa, e anunciou o assalto.

Rendido na porta da Lanchonete, Patrício foi obrigado sobre a mira de um revólver ir até os fundos do seu estabelecimento comercial, e repassar certa quantidade em dinheiro.

LEIA MAIS VÍDEO: Dono de Lanchonete é morto durante assalto neste domingo em Sousa; Imagem

Quando o marginal ia saído, teria ocorrido a luta corporal entre a vítima, e o acusado. Patrício sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu o seu tórax. Sem condições, caiu, e morreu nos braços de sua Mulher que presenciou tudo na calçada.

Imagens do circuito interno de segurança da Lanchonete se encontram com o Delegado, Dr. Arlisson Tarbosa, responsável pelo início das investigações.

De acordo com as informações, a Câmara de segurança pôde capturar imagens importantes do ocorrido que vão ajudar nas buscas.

Já existe um suspeito que vem sendo investigado, cujo nome é mantido em sigilo para não atrapalhar as ações policiais.

Na manhã desta terça-feira (03), quem receberá a incumbência da continuidade do Processo é o Delegado do GET – Dr. Carlos Siebra, responsável pelas investigações dos homicídios registrados na Cidade.

Repórter PB

Essa matéria já foi vista 523