Polícia incinera quase 500 quilos de drogas apreendidas na Paraíba

134

As Polícias Civil e Militar da região de Campina Grande, no Agreste Paraibano, vão incinerar às 8h desta sexta-feira (27) cerca de meia tonelada de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de ‘loló’ e comprimidos ilegais. Os entorpecentes foram apreendidos durante operações de combate ao crime de tráfico em dezembro de 2017 e o primeiro semestre deste ano.

O procedimento será coordenado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, que tem à frente o delegado Ramirez São Pedro. A incineração acontece na empresa Icosal, no bairro do Tambor, em Campina Grande, com a presença de representantes do Ministerio Público, das Polícias Civil e Militar, Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Agevisa).

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, o comandante da Policia Militar na região metropolitana de Campina Grande, coronel Almeida Martins, e o superintendente da Polícia Civil em Campina, delegado Luciano Soares, também acompanham o procedimento.

MaisPB

Essa matéria já foi vista 332