Polícia Militar age rápido, prende suspeitos de assaltos em Riacho dos Cavalos na zona Rural de Paulista e recupera produtos roubados

207

Na

tarde desta sexta-feira (05 de outubro) policiais militares do 12° BPM prenderam dois homens acusados de roubos e recuperaram três motos roubadas.
Após tomarem conhecimento de dois assaltos ocorridos pela manhã na cidade de Riacho dos Cavalos, várias guarnições entraram em diligências e conseguiram lograr êxito na captura dos elementos. Eles foram localizados em um sítio na zona rural de Paulista-PB.
Com os indivíduos, a PM apreendeu diversos relógios, óculos, pulseiras e anéis, além da quantia de R$ 2.836,00 em dinheiro, tudo produtos roubados em Riacho e em outra loja no estado de Pernambuco há dias atrás; também foram apreendidas três motos, sendo uma Honda Bros de cor laranja, outra Honda Bros de cor vermelha e uma Honda Titan de cor preta, todas roubadas.
Os suspeitos e os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Mais uma vez a Polícia Militar da Paraíba deu uma resposta à sociedade, mostrando rapidez, empenho e eficiência em suas ações, retirando de circulação os infratores da Lei e recuperando os produtos subtraídos das vítimas.
Ascom 12º BPM

Essa matéria já foi vista 856