POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 1 KG DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À COCAÍNA EM SÃO BENTO-PB.veja as fotos.

704

Por volta das 15h desta quinta-feira (29 de novembro) policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM realizaram uma apreensão de drogas na cidade de São Bento.

A guarnição de Força Tática, composta pelos Sgt Jesualdo, Sd Campos e Sd Oliveira, foi solicitada via 190 (COPOM) para se deslocar à Rua Manoel Cândido da Silva pois informações davam conta de que nesse local havia um homem desconhecido sentado na calçada e com uma mochila nas costas em atitude suspeita.

De imediato os PM’s comparecem ao local e, ser feita uma busca na mochila, foi encontrado 1,1 kg de uma substância semelhante à cocaína. O indivíduo foi identificado como Carlos Roberto de Souza Almeida, de 48 anos e natural de Aracati-CE. Ele revelou que havia recebido a droga na sua cidade Natal-RN pela manhã e estava ali aguardando a pessoa que iria receber o entorpecente.

O suspeito e o material ilícito apreendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São Bento-PB para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MAJ QOC ESAÚ*
*Cmt 12º BPM*

*CAP QOC ONASSIS*
*SubCmt 12º BPM*

TEN QOC FERNANDO
Cmt da 3 Cia PM

Ascom PM