Polícia Militar de Jericó (PB) prende dupla que tinha acabado de praticar assalto contra duas jovens na zona rural de Mato Grosso (PB)

449

Por volta das 21h50 desta terça-feira (06 de Março), Uma Guarnição da Polícia Militar – Destacamento de Mato grosso (PB), composta pelo Sargento Suares e Valdeban, além do SD Elton, foi acionada a comparecer no sítio Umburana, na zona rural daquele município para atender uma ocorrência de roubo.

De imediato os policiais chegaram ao local citado, quando encontraram duas jovens que relatou aos mesmos a ocorrência do delito.

Segundo as vítimas, Vanessa Marina e Raone Klecia, elas estavam em uma motocicleta nas proximidades do Parque de Vaquejada, no sítio Umburana, zona rural de Mato grosso (PB), quando estacionaram a moto e passaram a tirar fotos da lua, quando de repente surgiram dois elementos de dentro do mato e anunciaram um assalto.

Ainda de acordo com as vítimas, os elementos pediram a elas que entregassem os aparelhos celulares, da marca Iphone, cor prata, modelo A1549, e depois pegaram a chave da moto e jogaram no matagal, e se evadiram numa motocicleta.

A guarnição entrou em contato com os policiais do Destacamento de Jericó (PB), para fazer um bloqueio na estrada que dar acesso a cidade de Mato Grosso, e imediatamente estes policiais chegaram ao local e conseguiram interceptar a moto com os elementos suspeitos, que ao avistar a polícia, empreenderam fuga e na perseguição vieram a cair da moto, deixando no local os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados, e mais um facão com cabo de borracha.

Os elementos que ficaram bastante feridos em decorrência da queda, e foram identificados, como sendo, Damião Flávio da Silva, natural de Pombal (PB), com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Alexandria (RN), e Damião José da Silva, natural de Mato Grosso (PB).

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

CATOLÉ NEWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 532