POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO DO POLICIAMENTO DURANTE A EXPO TÊXTIL EM SÃO BENTO

266

A 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediada em São Bento-PB, divulgou o resultado final da operação do policiamento durante a realização da 2ª Expo Têxtil na capital mundial da redes. Dentre outros eventos, a Expo Têxtil contou com shows ao vivo em praça pública nos dias 5 e 6, nos quais a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança de milhares de pessoas.

Cerca de 70 policiais militares de Rádio Patrulha, ROTAM, BOPE, BPTran, Força Regional, Núcleo de Inteligência, além do comando do 12º BPM e da 3ª Companhia do 12º BPM, fizeram o policiamento ostensivo e preventivo nas duas noites de festa, que transcorreu de forma tranquila sem registros de crimes graves. Houve apenas pequenos delitos, tais como furtos de celulares e carteiras, algo comum em eventos de grandes aglomerações de pessoas, muitas das quais não seguem as recomendações de segurança repassadas pela Polícia Militar e acabam sendo vítimas de ladrões no meio da multidão.

No período, a PM efetuou uma prisão e realizou a apreensão de substâncias entorpecentes. Foram apreendidas 11 porções de uma substância semelhante à cocaína e 51 frascos de lança-perfume (substância química conhecida por “loló”). Também foi recuperado um veículo que havia sido furtado na cidade no dia de ontem, dia 6.

*MAJ QOC ESAÚ*
*Cmt 12º BPM*

*CAP QOC ONASSIS*
*SubCmt 12º BPM*

*1° TEN QOC FERNANDO*
*Cmt 3ª CIA/12º BPM*

Ascom Polícia Militar

Essa matéria já foi vista 598