Polícia Militar e Civil de Catolé do Rocha agiram rápido e prenderam dois acusados e recuperam moto roubada em Brejo dos Santos

385

Policiais Militares do 12º BPM sob o comando do Major Esaú Barbosa, com o apoio dos Policiais Civis da 18ª Delegacia de Catolé do Rocha agiram rápido e conseguiram no final da manhã desta sexta-feira (10) recuperar uma motocicleta roubada na manhã de hoje, próximo a entrada do sítio Panati, em Brejo dos Santos, Sertão Paraibano, prendendo inclusive dois homens.

 

ENTENDA

 

Após receber a informação do roubo da motocicleta, uma HONDA CG TITAN HONDA CG 150, ano 2008, cor vermelha, placa EFK 4929 – RN, guarnições da Polícia Militar tendo a frente o comandante Major Esaú, e Policiais Civil da 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB), obtiveram êxito na recuperação do veículo.

 

A ação policial se deu no Sitio Pilar, zona rural oeste de Catolé do Rocha. Na ação, foram presos Anderson Bezerra Severino, 18 anos, residente no Sítio Pilar, ZR de Catolé do Rocha, e Ademar Pereira da Silva, 32 anos, residente no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha.

 

No momento da investida haviam três elementos que tentaram empreender fuga, sendo que dois foram presos e outro conseguiu se evadir entrando na caatinga.

 

 

TRABALHO INCESSANTE

 

Policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), sob o Comando do competente Major Esaú Barbosa vem desempenhando nos últimos dias, um trabalho incessante no combate a criminalidade na região da circunscrição do 12º BPM. Dversas ações policiais estão sendo empreendida pela Polícia Militar em todas as cidades da região polarizada por Catolé do Rocha, e o resultado já está sendo visto e aplaudido pela população.

 

Em tempo, o Delegado Seccional de Catolé do Rocha, Dr. Antônio Luiz Barbosa Netto, vem coordenando o trabalho investigativo, com toda a sua equipe, também no combate a criminalidade desta região.

 

Quais informações que a população possa repassar para as Polícias Militar e Civil, serão recebidas em total anonimato, e esta forma ajudaram a solucionar com maior rapidez a elucidação de crimes e delitos diversos.

 

190 – POLÍCIA MILITAR

197 – DISK-DENÚNICA

3441.2040 – 18ª DSPC DE CATOLÉ DO ROCHA

Catolé niws

Essa matéria já foi vista 745