Polícia Militar prende na cidade de Pombal, suspeito de assassinar vereador em Maceió;

179

A Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, recebeu uma informação por volta das 20:30 horas, de que havia um veículo estranho próximo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ao consultar o proprietário do veículo, foi verificado que o carro, pertencia a Silvânio Barbosa dos Santos (MDB-FOTO) de 45 anos e que teria sido encontrado morto neste sábado (08/09) em seu apartamento em Alagoas (REVEJA).

Diante das informações, o jovem identificado como Henrique Matheus da Silva Sousa de 18 anos (foto), vendedor ambulante, residente na cidade de Pombal, confessou ter assassinado o vereador com golpes de faca, após ter relações sexuais com a vítima.

Com o acusado a polícia encontrou o carro da vítima um Honda Civic de cor branca e de placas QLH 7999 Maceió-AL.

Além do carro da vítima, foi encontrado com o acusado, oito relógios, três aparelhos celulares, além de documentos e roupas da vítima, além de uma quantia de R$ 9.780,00 em dinheiro.

Henrique Matheus foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pombal e deverá ser encaminhado para Maceió no estado de Alagoas, onde responderá pelo crime de latrocínio [roubo seguido de morte].

A reportagem do HW COMUNICAÇÃO esteve no momento da chegada do suspeito na Delegacia.

HW COMUNICAÇÃO

Essa matéria já foi vista 626