Policiais Militares do 6º BPM prendem Homem que matou mulher degolada em Cajazeiras

114

Por volta das 19 horas de hoje (05) a Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM recebeu no número de emergência – 190, uma denúncia dando conta de que um indivíduo teria esfaqueado a companheira e ateado fogo na sua residência localizada na Travessa Vicente Leite, Bairro são Francisco, em seguida o acusado teria fugido do local em uma motocicleta, Jonny, de cor vermelha, placa OFG – 1835.

Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar as informações e chegando ao local já encontraram populares apagando o fogo enquanto que a vítima estava caída na cozinha.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente socorreu a vitima para o Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, a qual ainda adentrou com vida, no entanto foi a óbito em razão da gravidade dos ferimentos localizados na altura do pescoço.

Com base nas informações das testemunhas e do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, uma guarnição de Rádio Patrulha localizou o acusado na BR 230, próximo ao contorno de acesso a cidade de Bom Jesus, o qual foi identificado como Damião Rodrigues de Oliveira, de 31 anos de idade.

O acusado a princípio negou o delito, no entanto diante das provas e dos depoimentos das testemunhas o mesmo acabou confessando o crime.

Após receber voz de prisão o feminicida foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

Repórter PB

Essa matéria já foi vista 396