Policial militar de folga prende suspeito de furtar animais no Sertão da Paraíba

402

Era por volta da 7.00 horas da manhã desse domingo, 30 de julho, quando foi preso o jovem Jerry Adriano Gomes de Souza Júnior, vulgo Júnior Vaqueiro. O fato se deu no sítio Melancia, município de São José de Espinharas. O reboque e o veículo conduzido pelo suspeito também foram apreendidos.

Um policial militar da ROTAM realizou a prisão do nacional Júnior Vaqueiro, mesmo estando na sua folga. Segundo informações colhidas pelo militar a respeito de Júnior Vaqueiro, o mesmo estava sendo suspeito de praticar roubos e furtos de animais na zona rural de São José de Espinharas, no Sertão-PB.

O Cabo PM da ROTAM colhendo as informações necessárias descobriu onde um dos animais subtraídos neste domingo estava, que o mesmo ao indagar populares para saber de quem era os animais foi informado que o animal tinha sido deixado lá pelo investigado, nesse momento o Cb Giliard localizou Júnior Vaqueiro e deu voz de prisão e o conduziu para a delegacia de polícia civil com apoio de uma guarnição da ROTAM.

Ainda de acordo com o PM, Jerry Adriano confessou que o animal que estava em seu poder era produto de furto praticado por ele.

Jair Sampaio

Essa matéria já foi vista 456