Prefeito de São Bento emite decreto visando contenção de despesas. Sede da Prefeitura funcionará em turno único

168

O prefeito da cidade de São Bento, no sertão Paraibano, Dr. Jarques Lúcio (DEM) decretou na última sexta-feira (01) medidas administrativas para contenção e otimização de despesas no âmbito do poder executivo, bem como, estabeleceu turno único na sede da Prefeitura da Terra das Redes de Dormir.

No decreto, ficou estabelecido que a Secretaria de Administração e Finanças irá promover mudanças necessárias para equilibrar os recursos financeiros do município. Dentre as atribuições, determinar cortes ou suspensões de fornecimentos de bens e serviços, inclusive renegociar contratos, como também, reduzir o investimento em folha de pessoal e na aquisição de bens e serviços.

Já a sede da Prefeitura Municipal, irá funcionar a partir desta terça-feira (05), em expediente de turno único, das 7h00 às 13h00.

Ainda segundo informações contidas no documento, a secretaria irá suspender e reavaliar todos os processos licitatórios em andamento, podendo os mesmos ser retomadas após análise de impacto financeiro/orçamentário da nova realidade econômica de São Bento.

São Bento em Foco

Essa matéria já foi vista 775