Prefeito eleito de São Bento Dr. Jarques participa de seminário para novos gestores em Brasília

156

O prefeito eleito da cidade de São Bento, no sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio (DEM) participou esta semana de seminários promovidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília.

Os três dias de evento, foi realizado no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) localizado na Asa Sul, na Capital do País. O seminário “Novos Gestores” 2017-2020, da região Nordeste, reuniu todos os novos prefeitos eleitos e reeleitos no pleito deste ano.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, realizou uma apresentação rápida e objetiva, onde pediu aos gestores presentes apoio às medidas para transformar a realidade Municipal, promovendo assim, a qualidade de vida da população.

Durante o workshop, foram abordadas, também, estratégias, visando pressionar os parlamentares para que votem projetos da pauta de reivindicação prioritária.

Na ocasião, os novos gestores foram convidados a conhecer a nova sede da CNM, onde foram recepcionados no auditório com música típica de origem Nordestina.

Dr. Jarques, esteve acompanhado do atual vice-prefeito de São Bento, e coordenador regional do governo do Estado, John Lúcio  (DEM) durante a viagem.

Mais São Bento com São Bento em foco

Essa matéria já foi vista 1698