Requerimentos e voto de aplauso aprovados na câmara de São Bento

132

Na sessão desta semana, a câmara municipal de São Bento aprovou matérias apresentadas. Entre as quais, o vereador Domilson Araújo (PMDB) trouxe requerimentos pedindo calçamento para o São Bentinho e Dão Silveira e esgotamento do São Bernardo, todos bairros. “Esgoto no bairro São Bernardo está com problema a algum tempo já, e tenho certeza que a prefeitura ouvirá o pedido. Sobre o São Bentinho eu peço o calçamento próximo da capela”; disse ele.

A câmara também aprovou voto de aplauso para o projeto luz no Mundo, jovens de uma futura ONG, que está fazendo realizações sociais na cidade.

O vereador Rogaciano Araújo (DEM) ainda debate demanda da quadra da comunidade do Riachão; “O local precisa de uma quadra esportiva tem muita motivação por esporte, eu cobro uma quadra esportiva pro local, o povo me cobra, e cobram a presença do prefeito nas comunidades como essa, para dar solução as cobranças, eu só as recebo, queremos saber um cronograma de quando isso vai se resolver”; falou.

Os situacionistas lembraram que a quadra construída lá, foi irregular, em gestão anterior; “A quadra do Riachão é um problema, gastou-se dinheiro público num local particular. Lá deveriam ter comprado ou doado depois do documento, começar a obra, como justifica dinheiro público num terreno que tem dono?”; falou Domilson.

Márcia Roberta (PMDB) também, e ainda respondeu sobre a presença física do prefeito na cidade; “Presença é importante, mas atitude é mais, Jarques está presente em São Bento toda semana, quando não está é buscando recursos pra nós, sabemos como foi recebida a gestão, de que valia a presença? A quadra do Riachão foi construída num local privado, foi um ato de improbidade da anterior gestão”; finalizou.

Nenhum vereador faltou.

Mais São Bento com Clinton Medeiros

Essa matéria já foi vista 643