São Bento será contemplado com mais um trator agrícola

245
A cidade de São Bento será contemplada com mais um trator agrícola, somando-se à frota de três equipamentos já existentes na atual administração, para melhor atender à população.

Segundo o secretário Municipal de Agricultura, Francivaldo da Silva Araújo, mais conhecido por Nená, o trator de pneus foi conseguido através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Hugo Mota (PMDB), e deverá chegar ao município ainda esse ano. “A máquina custou cento e trinta mil reais e será utilizada, sobretudo, no corte de terras, já que, apesar de dispormos de três tratores, reconhecemos as dificuldades para atender a demanda dos agricultores”, afirmou o secretário.

O secretário enfatiza que vai fazer o possível para atender as solicitações dos produtores no corrente ano, porém, admite os obstáculos enfrentados no atendimento às pessoas, já que encontrou uma frota sucateada e argumenta que um equipamento precisa estar em perfeitas condições de trabalho no desempenho das atividades, sobretudo, no corte de terra, que é um serviço pesado.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 581