Secretário de Administração e Finanças do Município de São Bento informa que os Pagamentos dos funcionários Serão Feitos Através da Caixa Econômica Federal

201

O Secretário de Administração e Finanças do Município de São Bento, no sertão do Estado, John Lúcio, concedeu entrevista ao programa radiofônico “São Bento em Foco”, na noite desta segunda-feira (24), onde fez um balanço de suas ações à frente da pasta, na prefeitura da Terra das Redes.

Destaque para a notícia de que os pagamentos da Folha Salarial da prefeitura serão realizados através da Caixa Econômica Federal.

Na entrevista, John falou sobre algumas ações que serão executadas na cidade. Falou da importância do projeto de topografia que será realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER) no Distrito de Barra de Cima, para a pavimentação do trecho que liga o Distrito a cidade de São Bento, onde vai melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da localidade.

John Lúcio abordou ainda, os gastos com a Folha de Pagamento, onde ressaltou que o município vem pagando os servidores dentro do mês trabalhado, seguindo assim, as ordens e trâmites legais.

Sobre o aumento no número de funcionários contratados por excepcional interesse público, John Lúcio declarou que o motivo foi o aumento significativo de alunos nas escolas e creches no ano de 2017, como por exemplo, nas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Foi necessária a contratação de profissionais para suprir a demanda dos serviços no município.  Para solucionar o problema desse número de contratados, a opção seria a realização de concurso público”, ressaltou o Secretário.

Durante a entrevista, o Secretário revelou a mudança no pagamento da Folha Salarial dos funcionários da prefeitura, onde os servidores terão que migrar suas contas da agência do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal neste mês de julho, permanecendo assim, a mesma data de pagamento. “Iremos, em breve, divulgar o calendário de pagamento do mês de Julho, para que os servidores possam se programar para o recebimento através da Caixa Econômica Federal. Mas tudo será feito de forma organizada, para que nenhum servidor seja prejudicado”, finalizou o secretário John Lúcio.

Mais São Bento com São Bento em Foco

Essa matéria já foi vista 1866