SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO BENTO-PB.

864

No fim da manhã deste dia 05/06/2018 a Polícia Civil da Cidade de São Bento desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na comunidade de Várzea Grande, zona rural da cidade. Em março deste ano, um crime de homicídio foi perpetrado na comunidade, tendo vitimado a pessoa de Francimário Alves da Silva, popularmente conhecido como Fusca, as investigações resultaram em medidas cautelares autorizadas pela justiça, tendo sido cumpridas na data de ontem.

Foi cumprido Mandado de Prisão em desfavor de Joseildo Oliveira Pereira de 31 anos, natural de Jericó-PB e em posse do mesmo ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.32, além da apreensão de um menor de 17 anos. Na delegacia os conduzidos deram versões diferentes do caso, mas apontaram a participação do possível executor, o qual foi procurado pelos Investigadores, mas não localizado.

Os trabalhos foram orientados pelo Bacharel Anderson Fontes, o qual presidiu os procedimentos legais cabíveis. Ildo além de cumprir a prisão referente ao respectivo mandado, ainda foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já o adolescente se encontra a disposição do ministério público e do judiciário locais que poderão determinar a sua internação. A Polícia fornece o telefone 197 disque-denúncia e a população pode colaborar com a justiça na elucidação de crimes.

Ascom PC-PB

Essa matéria já foi vista 885