Uma pessoa morre e três ficam feridas após capotamento na PB 293. Todas da cidade de Condado

215
Um grave acidente foi registrado neste domingo, dia 26, por volta das 18h00, na PB 293, entre as cidades de Vista Serrana e Malta. O fato mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações colhidas, o motorista do automóvel Fiat, modelo UNO, perdeu o controle da direção, capotou saindo da estrada e ficou às margens da rodovia. No veículo estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher que foram arremessados para fora do veículo, pois todos, de acordo com relatos, estavam sem o uso do cinto de segurança.

As vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e estavam se deslocando da cidade de Vista Serrana para Condado no momento do capotamento. Entre os feridos, a reportagem identificou apenas Nivaldo José da Silva, 53 anos, e Antônio Bibiano da Silva Júnior, 40. As outras duas pessoas não foram identificadas.

A senhora Maria Margarete, 40 anos, foi socorrida ainda com vida, porém sofreu uma parada cardíaca na ambulância e depois outra no Hospital Regional de Patos. Maria Margarete faleceu por volta das 09h00 no próprio hospital.

Todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos. As equipes de resgate relataram que às vítimas apresentaram fraturas e outras tiveram escoriações pelo corpo e seguem em observação.

 

Patos Online

Essa matéria já foi vista 687