Vereador Jurandi cobrou mais ações de Jarques no combate a seca em São Bento

189

O vereador Jurandi da Prensa (PSB) cobrou muito do prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) atitude quanto a buscar soluções para o problema de falta d’água na cidade. O parlamentar pediu para JL ter o mesmo empenho nesse assunto, que teve com a Expotextil.

“Faz cinco meses que falo de problema de água em São Bento, e aquilo que falei ainda está acontecendo. E parte disso acontece porque os políticos que são votados aqui não tem força de vontade por nossa terra, eu incluo o prefeito que diz que aprendeu o caminho de Brasília como ele diz, mas faltou vontade dele também. Há oito meses o próprio gestor organizou pra trazer o governador na expotextil, visitou um monte de secretário, mas não vejo esse mesmo empenho pela falta d’água”; cutucou.

Jurandi lembrou de soluções do passado; “Os poços que ele conseguiu foi um paliativo, mas sabemos que não resolve o problema, a gestão passada resolveu de vez sítios que faltavam água como o Quebra Talo, Recanto, Agreste, Várzea da Serra ficou resolvido porque na época perfuraram o poço e canalizaram para as casas, com água na torneira. Nesses sítios aí num tem problema de seca não, e nem paga nada por isso”; finalizou.

MAIS SÃO BENTO COM CLINTON MEDEIROS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 792