Xique Xique abandona campo após ter goleiro expulso e perde por W.O; Celta/Avaí vence mais uma e se classifica

207

Em jogo marcado por confusão, o Xique Xique se revoltou após ter seu goleiro expulso no início do jogo contra o Red Bull e protagonizou cena inusitada no último sábado. Em partida válida pelo Campeonato Regional de Barra de Cima, os jogadores da equipe abandonaram o gramado no início do primeiro tempo, após o árbitro expulsar o goleiro do time por reclamação.

Tudo começou nos primeiros minutos de jogo, quando Dãozinho, goleiro do Xique Xique, foi expulso por reclamação. Revoltados, os jogadores discutiram por alguns minutos com o juiz, até que os dirigentes apareceram no gramado ordenando a retirada dos jogadores. A partida foi considerada como W.O e vitória do Red Bull por 1×0.

O critério da arbitragem do Campeonato Regional de Barra vem sendo bastante criticado por atletas, torcedores e dirigentes. Uma mudança não é descartada. Com a derrota, o Xique Xique foi praticamente eliminado da competição, enquanto o Red Bull chegou a seus três primeiros pontos e ganhou sobrevida na luta pela classificação.

No outro jogo da noite, o Celta/Avaí bateu o Almeidão por 3×1, garantiu classificação e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato. Mais dois jogos agitam a competição na noite deste domingo. Às 19h30, São José x Insetal entram em campo. Em seguida, às 20h30, Calçamento x Transões duelam, encerrando o Grupo B do campeonato.

Matheus Félix

Essa matéria já foi vista 619