Zé Maranhão reafirma pré-candidatura agradece apoio de Vituriano e nega convite de prefeito de Campina

172

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (25), ao programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o senador José Maranhão (MDB) reafirmou sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Perguntado se concorrerá as eleições de outubro próximo, o político devolveu a pergunta ao entrevistador: “Você tem dúvida?”

Presidente do MDB de Cajazeiras nega apoio a pré-candidatura de Cartaxo e tacha notícia de “mentirosa”

De acordo com Zé Maranhão, sua pré-candidato surgiu de um apelo do partido, durante uma reunião da executiva nacional em março do ano passado. “Disse que tem que ser pra valer. Não pra está indo e voltando”, confidenciou o emedebista.

Cajazeiras
Ele agradeceu ao presidente do diretório municipal de Cajazeiras, o ex-deputado Vituriano pelo apoio e disse que a pré-candidatura do ‘leão’ a deputado federal é oportuna. “Quero agradecer a Vituriano, forte e leal ao nosso partido”.

O senador ainda elogiou o prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP), afirmando que a Terra do Padre Rolim está em boas mãos.

Reunião
Zé Maranhão disse não ter recebido nenhum convite para participar da ‘reunião das oposições’.

Vice
O senador negou convite do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) para compor a majoritária com sua esposa, a Desembargadora Fátima Bezerra.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 317