Jurandir da Prensa
Sao Bento PB

Prefeito de São Bento Jarques Lucio participa de Formatura de estudantes do Projeto Patrulha Mirim Solidária 2019

Prefeito de São Bento Jarques Lucio participa de Formatura de estudantes do Projeto Patrulha Mirim Solidária 2019

06/12/2019 09h57Atualizado há 8 meses
Por: Mais São Bento
1.691

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, participou, na tarde da última quinta-feira (05), da solenidade de formatura de 114 estudantes das Escolas Municipais André Pedro da Silva e Afonso Manoel, inseridos no Projeto Patrulha Mirim Solidária 2019.

O gestor aproveitou a oportunidade para enaltecer a contribuição da Polícia Militar no projeto, que teve início em 2018, no município de São Bento, realizado numa parceria dos policiais com o Poder Público Municipal, o qual busca auxiliar os estudantes em situação de vulnerabilidade, instruindo-os acerca de diversos temas importantes, no intuito de melhor inseri-los na sociedade, como ética, respeito, conhecimento da legislação de trânsito, prevenção às drogas, dentre outros.

A cerimônia contou com a participação do Comandante do 12º BPM, Major Esaú de Lucena Barbosa, do Capitão Fernando Galindo, dirigente da 3ª CIA da PM, que acompanharam as encenações dos patrulheiros mirins, recebendo a avaliação positiva dos participantes do plano, que tem ajudado a transformar a realidade dos alunos nele envolvidos.

Após a cerimônia cívico-militar, à noite, houve a continuidade do evento, com o baile dos formandos, na Loja Maçônica Milton Lúcio da Silva, no bairro Loteamento Portal, onde foram entregues certificados a todos os participantes.

O secretário de Educação do município, Raimundo Maia, acompanhou toda a cerimônia e, destacou, mais uma vez, a relevância da auspiciosa propositura iniciada em São Bento, estendendo-se às cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Pombal, em face dos bons resultados alcançados.

Ascom

Essa matéria já foi vista 970

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.