Jurandir da Prensa
Acidente

Carro caí em açude e deixa 11 pessoas feridas, no Sertão

Carro caí em açude e deixa 11 pessoas feridas, no Sertão

03/01/2020 10h51
Por: Mais São Bento
594

Um acidente de trânsito registrado por volta da meia-noite desta sexta-feira (03) por pouco não terminou em tragédia na rodovia estadual que liga os municípios de Coremas e Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, o condutor teria perdido o controle do volante do automóvel que saiu da pista, capotou e caiu em um açude. Felizmente, todas as vítimas conseguiram sair do carro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu quatro adolescentes de 16 anos que foram levados ao Hospital e Maternidade Estevam Marinho em Coremas. As demais vítimas foram levadas por populares até o hospital. Ao todo, 11 pessoas deram entrada na unidade hospitalar.

O atendimento

O médico plantonista Leudson Nascimento falou sobre o atendimento realizado aos feridos:

“Fizemos avaliação nas vítimas, foram feitas suturas, mas todo mundo estava bem e já receberam alta. Isso foi um livramento de Deus, e estão todos bem com suas famílias”, disse o médico.

Fonte: Diário do Sertão

Essa matéria já foi vista 377

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.