Jurandir da Prensa
Educação

Escola Municipal de São Bento realiza Coffee Break para recepcionar pais de alunos novatos

Escola Municipal de São Bento realiza Coffee Break para recepcionar pais de alunos novatos

13/01/2020 18h10
Por: Mais São Bento
1.371

A Escola Municipal Samuel de Oliveira Ramalho, localizada na Rua Cícero Bezerra de Rezende, nº 100, no bairro Loteamento Portal em São Bento, realizou, na manhã desta segunda-feira (13) um Coffee Break (café da manhã), para recepcionar pais de alunos que vieram ao estabelecimento educacional fazer as matrículas dos estudantes novatos.

O evento foi idealizado pela diretoria e cuidadores da unidade educativa, que conta, aproximadamente, com 550 alunos do Fundamental I, distribuídos em 18 turmas, nos turnos manhã e tarde, além de 25 turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno.

Segundo Joseane Vieira e Ionara Ramalho, diretora e cuidadora da escola, respectivamente, o café da manhã foi muito participativo, pois os pais de alunos chegaram cedo ao local, onde fizeram as matrículas dos filhos novatos e aproveitaram a oportunidade para fortalecer o laço entre a família e os integrantes do educandário.

Ascom

Essa matéria já foi vista 570

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.