Jurandir da Prensa
Homicídio

Atentado a bala deixa dois mortos e um ferido na cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar

Atentado a bala deixa dois mortos e um ferido na cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar

13/01/2020 21h05
Por: Mais São Bento
1.382

POLICIAL

Atentado a bala deixa dois mortos e um ferido na cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar

Publicada em 13/01/20 às 20:52h - 31 visualizações

por Fim da Linha


Compartilhe
     

Link da Notícia:

 

Um atentado a tiros ocorrido na tarde desta segunda feira 13 de janeiro de 2020, deixou um saldo de dois mortos e um terceiro ferido, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a pessoa de Fabrício Max Azevedo de Souza Farias, de 24 anos, tinha acabado de chegar com um amigo identificado como Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, 20 anos, na casa do pai, que fica localizada na Rua Gregório Pessoa, 230, quando dois criminosos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Fabrício e Lucio Flávio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o pai de Fabrício, Paulinho de Oscar que estava em casa, acabou também baleado com um tiro transfixante na região lombar. Os criminosos ainda deram uma coronha na cabeça dele.

Paulinho foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, em estado grave.

Ainda segundo a PM, cápsulas de munições calibre 38 foram encontradas no local do crime. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime. A Polícia informou que Fabrício Max e Lúcio Flávio tinham passagens pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas naquela região

A Polícia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia na área do crime. Os corpos foram removidos para serem examinados na base do Itep em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil daquela cidade.

 

FIM DA LINHA

 

Essa matéria já foi vista 689

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.