Jurandir da Prensa
Policial

Loucura, drogas, tentativa de suicídio, ou simplesmente quer chamar a atenção? Homem sobe em torre de emissora de rádio em Pombal

Loucura, drogas, tentativa de suicídio, ou simplesmente quer chamar a atenção? Homem sobe em torre de emissora de rádio em Pombal

31/01/2020 13h40
Por: Mais São Bento
780

Loucura, drogas, tentativa de suicídio, ou simplesmente quer chamar a atenção? Mais uma vez, o pombalense Adrovane (foto abaixo), colocou em risco a própria vida subindo na torre de transmissão da Rádio Maringá 98,7 FM da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Dependente químico, Adrovane é conhecido na cidade por subir em torres de telefonia e agora em torre de emissora de rádio, fato que coloca em risco a sua própria vida e que chama a atenção de curiosos que registram o momento e dão publicidade nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira (31/01/2020), Adrovane, invadiu uma área privada sem autorização e sem o uso de equipamentos de segurança subiu na torre de transmissão da Rádio Maringá 98,7 FM, ficando em pé na ponta do equipamento que fica há uma altura de aproximadamente 100 metros do solo.

A área onde fica a torre é cercada, é uma propriedade privada e para ter acesso ao local se faz necessário autorização, o que não aconteceu.

Em relação ao caso, a direção da emissora já registrou dois boletins na Delegacia de Polícia Civil da cidade comunicando o fato para que as autoridades adotem as medidas cabíveis, no entanto, até o momento nenhuma providencia foi tomada em relação ao fato.

Recentemente o Ministério Público, abriu um inquérito civil público contra a concessionária de telefonia Telemar Norte Leste S/A – Oi, na cidade de Pombal, para apurar a responsabilidade e regularizar o acesso de pessoas na área.

Na justificativa do inquérito, o Ministério Público cita que faltam obstáculos que dificultem o acesso à estrutura e que existiria uma omissão da empresa de telefonia quanto ao zelo em relação seu patrimônio.

No entanto, em ambos os casos, as áreas são privadas, cercadas e mesmo assim o homem invade sem permissão, fato que não vem sendo levado em conta pelas autoridades que acabam sendo omissas por não fazer nada em relação ao jovem que põe em risco a própria vida e também a de terceiros como bombeiros e policiais que são acionados para resolver a situação de risco.

PORTALSERTAONOTICIAS COM

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:27
 

PORTALSERTAO NOTICIAS COM HW COMUNICAÇÃO

Essa matéria já foi vista 645

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.