Jurandir da Prensa
Homicídio

Nesta sexta (31): Dois assassinatos em curto espaço de tempo assusta população de Patos

Nesta sexta (31): Dois assassinatos em curto espaço de tempo assusta população de Patos

31/01/2020 20h41
Por: Mais São Bento
1.423

Passados algumas horas da morte do jovem Leonardo Pereira Alves, 24 anos, conhecido por “Léo do Beco da Cola” que foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira, dia 31, na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória aqui em Patos, mais um assassinato foi registrado em nossa cidade.

Wellington Santos, Sargento da Polícia Militar, de aproximadamente 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31. O fato aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos.

Segundo as informações, o policial foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.

A Dona da Pousada, onde o crime aconteceu disse aos policiais, que não tinha visto nada (conforme informações da imprensa local).  

Esse fato assustou a população patoense. Nata-se um grande esforço da polícia para tentar localizar os responsáveis pela morte do Sargento. Viaturas são vistas em ação na cidade de Patos e até em outras cidades da região.

Patosonline.com

Essa matéria já foi vista 987

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.