Jurandir da Prensa
Policial

Adolescente estava com bebê no colo quando foi esfaqueada por companheiro

Adolescente estava com bebê no colo quando foi esfaqueada por companheiro

04/02/2020 11h06
Por: Mais São Bento
577

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no Bairro Novo, em Guarabira, Brejo paraibano, na noite desta segunda-feira (04). Ela estava com um bebê de quatro meses no colo no momento em que foi esfaqueada pelo companheiro.

O suspeito, um jovem de 19 anos, desferiu dois golpes de faca na adolescente que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O jovem foi levado para a delegacia.

A polícia contou que o crime foi motivado por ciúme e que essa não é a primeira vez que o jovem atenta contra a vida da adolescente. Anteriormente ele já teria tentado esganá-la, além de agredir a vítima com vários socos.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma o estado de saúde da adolescente é considerado regular. Ela está consciente e orientada, os ferimentos foram superficiais e ela está fora de perigo.

Telegram ou WhatsApp – BLOG DO RC  – (83) 9 9802 3384 / 9 9604 5488– Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter
Redação com Marcos Antônio (Águia)

Essa matéria já foi vista 431

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.