Jurandir da Prensa
Policial

Ex-deputado Biu Fernandes diz que não foi preso, e que peixeira não é arma. Ouça a entrevista

Ex-deputado Biu Fernandes diz que não foi preso, e que peixeira não é arma. Ouça a entrevista

11/02/2020 16h57
Por: Mais São Bento
1.256

O ex-deputado estadual Biu Fernandes, de 78 anos de idade, se envolveu em uma confusão nesta terça-feira (11), no bairro Itatiunga aqui Patos. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato da ação envolvendo Biu e policiais militares.

De acordo com informações, Biu estava em sua propriedade capinando a vegetação na frente quando foi abordado por policiais militares que passavam pelo local. Os policiais teriam pedido que o ex-deputado entregasse a faca que estava usando, recebendo a negativa de Biu, que saiu do local e foi para um estabelecimento localizado na frente de sua propriedade.

Neste momento, os policiais teriam se dirigido até o estabelecimento e pedido para que Biu Fernandes entregasse a faca peixeira, recebendo a negativa do ex-deputado.

No início da tarde, Biu compareceu a Rádio Espinharas, onde concedeu entrevista ao Departamento de Jornalismo da emissora. O ex-deputado disse que não foi preso, e ainda acusou os policiais de truculência.

Ouça a entrevista:

Biu Fernandes narra o fato

Patosonline.com

Essa matéria já foi vista 698

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.