Jurandir da Prensa
SÃO BENTO PB

Prefeito Jarques Lúcio entrega reforma do Serviço de Convivência no Bairro Loteamento Portal

GESTÃO Prefeito Jarques Lúcio entrega reforma do Serviço de Convivência no Bairro Loteamento PortalAlém da entrega do prédio, o gestor participou da aula inaugural do projeto Rede da Beleza, que será desenvolvido na unidade de atendimento a partir da organização de cursos profissionalizantes de cabeleireiro e manicure.

17/07/2019 05h42
Por: Mais São Bento
989

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou na quinta-feira (11) a reforma da unidade 2 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizada Bairro Loteamento Portal na cidade. O prédio foi totalmente modernizado pela Prefeitura e a estrutura de atendimento ao público ganhou mais conforto para o funcionamento de serviços.

Além da entrega do prédio, o gestor participou da aula inaugural do projeto Rede da Beleza, que será desenvolvido na unidade de atendimento a partir da organização de cursos profissionalizantes de cabeleireiro e manicure. “É motivo de alegria participar deste momento e entregar a população o novo prédio do Serviço de Convivência 2. O espaço foi totalmente modernizado e, como parte do compromisso de incentivo a geração de emprego e renda, lançamos também mais uma ação de formação profissional através do Projeto Rede Beleza. O objetivo é garantir o trabalho de capacitação e proporcionar oportunidade de negócio às famílias”, comentou Jarques Lúcio.

Além da modernização do Serviço de Convivência 2, a Prefeitura de São Bento construiu no Bairro Portal uma Academia de Saúde e garantiu os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Cícero Bezerra de Resende e a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Rita Fernandes.

Mais investimentos

Nesta sexta-feira (12) Jarques Lúcio cumpre agenda administrativa em assinatura de ordem de serviço das obras de drenagem da Rua lateral a Creche Municipal, localizada no bairro São José. O serviço terá o investimento de R$ 90 mil.

ASCOM

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 665

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.