Jurandir da Prensa
Saúde

Secretária da Maternidade Frei Damião morre com sintomas de coronavírus, em João Pessoa

Secretária da Maternidade Frei Damião morre com sintomas de coronavírus, em João Pessoa

24/03/2020 15h32
Por: Mais São Bento
729

A secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, faleceu nesta terça-feira (24), com suspeita de covid-19. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

De acordo com a direção da maternidade, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica. O secretário Geraldo Medeiros afirmou que ela será testada para Covid-19, para confirmar se essa foi a causa da morte. A secretaria divulgou nota de pesar:

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

Essa matéria já foi vista 288

Clikpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.