Jurandir da Prensa
São Bento PB

O vereador Fabricio Beserra(PP) teve requerimento aprovado por unanimidade na sessão da câmara municipal de vereadores de São Bento,

O vereador Fabricio Beserra(PP) teve requerimento aprovado por unanimidade na sessão da câmara municipal de vereadores de São Bento,

28/05/2020 12h07Atualizado há 4 meses
Por: Mais São Bento
Fonte: Gs10
1.044

 

O vereador Fabricio Beserra teve um requerimento aprovado por unanimidade na sessão da câmara municipal de vereadores de São Bento, realizada remotamente na noite da última quarta feira 27 de maio 2020. No requerimento o vereador solicita da secretaria de saúde do município, que divulgue o número de casos de infectados pelo coronavírus, por bairro, por idade, e por sexo.

No tema livre o vereador cobrou da secretaria de saúde, que facilite o acesso da população mais carente do município que não tem como pagar uma tomografia na rede privada, já que o teste rápido vem se mostrando ineficaz, e os especialistas recomendam fazer tomografia dos pulmões, para comprovação, ou não, se os mesmos não estão afetados.

Fabrício também pediu para que a secretaria de saúde faça ações de barreiras sanitárias, e desinfecção nos locais em que circulam mais pessoas no centro da cidade, como: açougue público, mercado público, bancos, grandes supermercados, lotéricas, dentre outros.

 

Confira o requerimento:

 

GS10

Essa matéria já foi vista 694

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.