Jurandir da Prensa
Em Guarabira

Prefeito de Guarabira e ex-deputado estadual Zenóbio Toscano sofre AVC e morre aos 74 anos

Prefeito de Guarabira e ex-deputado estadual Zenóbio Toscano sofre AVC e morre aos 74 anos

14/06/2020 16h03Atualizado há 4 meses
Por: Mais São Bento
414

O ex-deputado estadual e prefeito da cidade de Guarabira, no Brejo do Estado, Zenóbio Toscano, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em um hospital particular de João Pessoa. Ele está afastado do cargo por problemas de saúde desde junho do ano passado. Pelas redes sociais, a filha do gestor e deputada estadual paraibana, Camila Toscano, desmentiu boatos de que ele teria morrido.

“Venho informar que no dia de ontem ele sofreu um AVC hemorrágico e se encontra em coma na Unimed. Todas as demais notícias não são verdadeiras! Peço a todos que rezem por ele nesse momento!”, escreveu a deputada.

Eleito prefeito de Guarabira em 7 de outubro de 2012, Zenóbio foi reeleito em 2016 e está em seu segundo mandato, sendo considerado uma das figuras políticas mais expressivas da região. Ele foi eleito deputado estadual por cinco vezes, nos anos de 1990, 1994, 1998 e 2002.

Jornal da Paraíba 

Essa matéria já foi vista 228

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.