Jurandir da Prensa
Prisão

11 vendedores ambulantes são detidos pela Polícia Militar em Patos. Havia maconha e dinheiro no veículo

11 vendedores ambulantes são detidos pela Polícia Militar em Patos. Havia maconha e dinheiro no veículo

17/06/2020 05h41
Por: Mais São Bento
1.144

Um veículo modelo Pick-Up, da FIAT, fopi interceptado pela Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ( da rotam) nas proximidades do IFPB, zona sul de Patos. O fato ocorreu por volta das 13h desta terça-feira.

O trabalho resultou na prisão de onze pessoas, incluindo o condutor do veículo, que trafegava  sem oferecer as condições mínimas de segurança, e com bastante excesso de peso, fato que também motivou a prisão do veículo.

 Segundo informações prestadas pelo tenente Ivanilso, as pessoas estavam amontoadas a bordo do carro e não possuíam nenhum tipo de segurança.

Os policiais encontraram certa quantidade de maconha escondida em partes da carenagem do veiculo, cigarros da referida droga e certa quantia em dinheiro prontos para serem consumidos. 

Todos foram condizidos a té a delegacia de Polícia Civil, e prestaram depoimento ao delegado plantonista Edson Pedroza. Informações preliminares dão conta que duas das oito pessoas foram autuadas pela Polícia Civil de Patos.

Também há informações de que a maioria dessas pessoas tem passagem pela polícia, inclusive, havia entre eles, acusado de homicídio em Patos.

Blog do Jordan Bezerra

Essa matéria já foi vista 555

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.