Jurandir da Prensa
Prisão

Morre quinto envolvido em confronto com a polícia durante tentativa de assalto a bancos em em Areia (PB) 

Morre quinto envolvido em confronto com a polícia durante tentativa de assalto a bancos em em Areia (PB) 

17/06/2020 11h53
Por: Mais São Bento
1.043

Morreu na manhã desta quarta-feira (17 de junho), o quinto integrante do bando que invadiu a cidade de Areia na madrugada para explodir o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. A Polícia fez uma emboscada e conseguiu evitar a ação, além de deixar quatro mortos e quatro feridos.

Entre os feridos, dois estavam em estado grave e um deles não resistiu aos ferimentos. Até porque, como os bandidos haviam espalhado grampos pela cidade e derrubado árvores na saída do município, foi socorrido para o hospital local.

O último dos suspeitos foi encontrado já na manhã, na mata, com um tiro na perna. Com isso todos foram mortos ou presos.

De acordo informações do comandante do 15º BPM em Esperança, Coronel Benevides, a quadrilha era formada por bandidos de 4 estados: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo.

Três criminosos foram detidos, um deles ainda está no hospital, porque ficou ferido na troca de tiros. A polícia apreendeu explosivos e armas de grosso calibre.

Participaram da operação cerca de 40 homens da PM, de acordo com o Major Benevides.

Catole News 

Essa matéria já foi vista 518

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.