Jurandir da Prensa
Prisão

Em ação conjunta, polícias civil e militar de Pombal cumprem mandado de prisão em desfavor de homem condenado por homicídio

Em ação conjunta, polícias civil e militar de Pombal cumprem mandado de prisão em desfavor de homem condenado por homicídio

17/06/2020 19h14
Por: Mais São Bento
597

Na tarde desta quarta-feira (17), policiais civis e militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor de M.C.S.N, 28 anos, pelo crime de homicídio.

Ele foi condenado num processo que apurou a morte de um mototaxista no Bairro Janduí Carneiro, fato este ocorrido em 2018.

Os policiais o localizaram no Bairro dos Pereiros em Pombal, e na casa onde o fugitivo estava escondido, foram apreendidas pequenas porções de cocaína e crack, material para embalar droga e R$ 346,00 (trezentos e quarenta e seis reais) em espécie.

O preso e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de Pombal e apresentados ao Delegado de plantão, Joais Barros, para as providências cabíveis ao caso.

Com polícias civil e militar

Essa matéria já foi vista 366

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.