Jurandir da Prensa
São Bento PB

Câmara Municipal de São Bento zera pauta na última Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário de 2020

Câmara Municipal de São Bento zera pauta na última Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário de 2020

18/06/2020 11h49
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
651
A Câmara Municipal de São Bento teve uma pauta extensa, na última sessão ordinária, ocorrida na noite da quarta-feira (17), no encerramento do 1º período legislativo de 2020, votando e aprovando todas as proposituras analisadas pelas comissões do parlamento municipal.
 
Segundo o presidente interino da Casa de Lei, o vereador Fabrício Bezerra, vários projetos e requerimentos foram votados e aprovados na reunião, dentre eles um de sua autoria, pedindo os serviços de terraplanagem e roço nas estradas vicinais que dão acesso às comunidades de Contendas, Sítio Macacos e Boa União.
 
Outra propositura aprovada foi da vereadora Marcinha Roberta, denominando o Ginásio Poliesportivo da Escola Joventino Pereira, localizada no Sitio Alto da Bela Vista, de Francisco Raimundo da Silva.
 
Na oportunidade, foram aprovados os projetos de Fabricio Bezerra, dando o nome de Cícero Ramalho Barbosa ao Matadouro Público Municipal, e outro, concedendo o Título de Cidadão Sãobentense ao ex-delegado de Polícia Civil de São Bento, Dr. Anderson Fontes, de autoria do vereador Rogaciano Araújo.
 
Após consenso entre os parlamentares, houve a aprovação, também, do Projeto de Lei da vereadora Marcinha Roberta, tratando da suspensão, por 4 meses, do pagamento das parcelas dos empréstimos consignados de servidores aposentados, pensionistas, ativos e inativos da gestão municipal.
 
Os vereadores de São Bento entraram em recesso parlamentar por um período de 30 dias, já que a duração do recesso no Poder Legislativo foi reduzido em 50 %, sendo 30 no meio do ano e 30 no final, depois da aprovação de um projeto, idealizado pelo vereador e presidente interino, Fabrício Bezerra.
 
 
FONTE: LEOMARQUE PEREIRA
Essa matéria já foi vista 477
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.