Jurandir da Prensa
Policial

Homem ameaça e tenta agredir o próprio tio e acaba preso na cidade de Brejo dos Santos, nesta quarta (24) 

Homem ameaça e tenta agredir o próprio tio e acaba preso na cidade de Brejo dos Santos, nesta quarta (24) 

25/06/2020 09h10
Por: Mais São Bento
663

No início da noite desta quarta-feira (24 de junho), por volta das 18h30, um agricultor foi preso na cidade de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba, acusado de ameaça, lesão corporal e porte de arma.

 

De acordo com o Destacamento Policial local, um tio do acusado solicitou a guarnição informando que o seu sobrinho estava fazendo ameaças conta a pessoa dele.

 

Chegando ao local, Rua Projetada, bairro Novo Horizonte, os policiais se deparam com a vítima que integrou a arma de fogo, sendo uma espingarda bate-bucha, completamente danificada, pois segundo a vítima, teria entrado em luta corporal com o acusado e quebrou a arma.

 

O desfecho dessa confusão, é que tanto vítima como acusado estavam apresentando lesões faciais, o que resultou na condução de ambos para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para os procedimentos de praxe.


CATOLÉ NEWS

Essa matéria já foi vista 555

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.