Jurandir da Prensa
São Bento PB

Vigilância em Saúde de São Bento visita Estabelecimentos Comerciais, após reabertura gradual das atividades

Vigilância em Saúde de São Bento visita Estabelecimentos Comerciais, após reabertura gradual das atividades

30/06/2020 18h45
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
711

Após o decreto do prefeito Jarques Lúcio acerca do Plano de Convivência, seguindo as normativas do ‘Plano Novo Normal Paraíba’, para a reabertura gradual do comércio, a equipe da Vigilância em Saúde do município de São Bento inicia um ciclo de visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade.

A coordenadora de Vigilância em Saúde do município, Érica Vanesca, explicou que a série de visitas começou na última segunda-feira (29), quando foram visitados todos os restaurantes especializados em servir peixes, que é uma tradição de São Bento, nesse dia.

Nesta terça-feira (30), foi a vez dos proprietários de academias receberem os visitantes, os quais fizeram todas as orientações necessárias, conforme descrito no Plano de Convivência, para o funcionamento preventivo das atividades. “Na próxima quinta-feira (02.07), vamos levar todas essas orientações aos donos dos grandes restaurantes do município, pois é quando começa o movimento maior nesses locais, para que possamos deixá-los conscientes de como desenvolver as tarefas, gradativamente, respeitando todas as regras contidas nos decretos Municipal e Estadual, dando continuidade ao serviço durante toda semana”, completou Érica.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 619

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.